quinta-feira , 11 de agosto de 2022
Promoções
Início / Rádio/Notícia / Atleta de Osvaldo Cruz, Eloah Scramin, é a terceira melhor do Brasil no Lançamento de Dardo

Atleta de Osvaldo Cruz, Eloah Scramin, é a terceira melhor do Brasil no Lançamento de Dardo

Foto: Redes Sociais

A atleta de Osvaldo Cruz, Eloah Scramin, participou neste final de semana do Troféu Brasil de Atletismo 2022, principal competição interclubes de atletismo e subiu ao pódio novamente depois de 5 anos.

Eloah conquistou o terceiro lugar na competição no lançamento de dardo e aproveitou para agradecer em suas redes sociais, todos que estiveram ao seu lado nessa jornada. “Terceira melhor atleta do Brasil na principal competição interclubes de atletismo 2022. Acredito que todos nós passamos por cruzes e o meu caminho não seria diferente, 5 anos depois novamente ao pódio do Troféu Brasil de Atletismo.”, disse.

A atleta destacou as lesões e lutas que teve que superar para subir novamente ao pódio. “Tantas lutas ao passar dos anos, a incerteza se iria competir por não estar conseguindo treinar por conta de uma inflamação no joelho, COVID três semanas antes do troféu, dentre outras coisas. Mas, eu acreditei confiei e entreguei nas mãos do Todo Poderoso, e foi feita a vontade Dele e claro estou imensamente feliz e grata com esta conquista. Obrigada a minha equipe IEMA- Instituto Elisângela Maria Adriano Joao Paulo Cunha Monica Araújo, a minha família e namorado. Obrigada aos meu patrocinadores e apoiadores Trinys Só Dança & Trinys Osvaldo Cruz, Supermercado Bandeiras, Suzete Motta. Obrigada a todos que fizeram parte disso e a todos que torceram e tercem por mim. GRATIDÃO!”, finalizou.

Eloah Scramin, é nascida em Osvaldo Cruz e treinou dos 7 aos 14 anos na Pista de Atletismo do Estádio Breno Ribeiro do Val, conquistando medalha na mais importante Competição do Atletismo Brasileiro.

 

*Metrópole

Verifique também

Aposta de Osvaldo Cruz leva prêmio de quase R$ 1,5 milhão na Quina

Uma aposta feita em uma lotérica de Osvaldo Cruz dá direito ao ganhador ou ganhadora …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *