quarta-feira , 18 de setembro de 2019
Promoções
Início / Rádio/Destaque / “Arraia do Padroeiro” Festa muda de nome e começa dia 27 de junho

“Arraia do Padroeiro” Festa muda de nome e começa dia 27 de junho

A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realizará entre os dias 27 e 30 de junho o “Arraiá do Padroeiro”, na Praça da Bandeira, em diversos horários. Dentre as atrações, o destaque é o grupo Demônios da Garoa, que irá se apresentar no dia 30, encerrando o evento, que este ano mudou de nome. Desde que foi iniciada pelo então prefeito Waldemir Lopes, ficou conhecida por “Tupã Junina”.

As atrações presentes todos os dias na praça serão: decoração típica, feira de artesanato, brinquedos infantis, entre outras. A programação conta com apresentações de quadrilhas das escolas municipais nos dias 27 e 28, a partir das 19h30 min; e apresentação da Orquestra Municipal “Maestro Júlio de Castro”, no dia 29, a partir das 20 horas.

 

Encerrando o evento com chave de ouro, no dia 30, a partir das 21 horas, haverá apresentação do grupo Demônios da Garoa, uma realização do Circuito Sescoop/SP de Cultura (por meio das cooperativas Coopermota, Cocred, Sicoob Cocrealpa, Sicredi e Sescoop/SP) e Secretaria Municipal de Cultura de Tupã.

O secretário Municipal de Cultura, Renato Gonzalez, destacou a importância do evento e convidou a população para prestigiar as diversas atrações presentes no arraiá. “Eventos como este fomentam as tradições e levam cultura e arte para a população de forma democrática, indo ao encontro de uma das metas estabelecidas pelo prefeito Caio Aoqui.  O destaque da programação é a apresentação do grupo Demônios da Garoa, que virá se apresentar por meio do Circuito Sescoop”.

 

Demônios da Garoa

Lenda viva da música brasileira, o grupo Demônios da Garoa representa a cara de São Paulo, título conquistado graças aos seus 75 anos de carreira interpretando com humor o cotidiano do povo paulista. É com especial alegria e personalidade e com vocais e arranjos bem estruturados que foi composto o repertório exclusivo da banda, da qual fez parte o grande sambista Adoniran Barbosa.

Integrantes: Izael Caldeira – voz e timba, Sérgio Rosa – voz e afoxe, Wilder Paraizo – voz e violão, Ricardo Rosa – voz e pandeiro. Músicos: Marcelo Barreira – bateria, Audisio Gomes – contra baixo, Alex Gonçalves – cavaco, Sérgio Rosa Júnior – percussão.

Verifique também

Escola Esperança realiza o CONCURSO DE BOLSAS

A Escola Esperança realizará, dia 7 de setembro, às nove e trinta da manhã, o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *