Search
Close this search box.

Tupã abre concurso público para 26 cargos

Tupã abre concurso público para 26 cargos
Tupã abre concurso público para 26 cargos (Foto/Arquivo Pessoal)

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público nº 01/2024 da Prefeitura de Tupã (SP). Os 26 cargos são para as áreas da saúde, comunicação, administração e da educação, que exigem registro profissional ou ensino superior específico; médio completo e ensino fundamental, respectivamente.

A prova visa criação de cadastro reserva para: Agente Comunitário de Saúde; Atendente; Auxiliar de Atividades Gerais; Cirurgião Dentista; Controlador Interno; Farmacêutico, Inspetor de Alunos; Jornalista; Médico Clínico Geral; Médico Dermatologista, Médico Endocrinologista, Médico Geriatra; Médico Pediatra; Médico Oncologista, Médico Otorrinologista, Médico Radiologista; Médico Remautologista; Médico Urologista; Operador de Raio X; Psicólogo I e II; Técnico de Laboratório; Técnico de Prótese; Técnico em Segurança e Higiene no Trabalho; Técnico em Radiologia; Terapeuta Ocupacional.

Os interessados têm até 10 de março para se inscreverem no site da Omni Concursos Públicos. As taxas de participação variam de R$ 35 a R$ 65, sendo essencial atender as condições previstas no edital e possuir a habilitação profissional para exercício do cargo pretendido.

A avaliação será no dia 24, às 9h no município de Tupã, em locais que serão divulgados no site e Diário Oficial Eletrônico do Município.

 

CANDIDATOS COM COTAS

Em cumprimento a Lei nº 5.205 de 27 de dezembro de 2023 ficam reservadas aos negros o percentual de 5% das vagas existentes, das que vierem a surgir ou das que forem criadas no prazo de validade deste Concurso Público. 

Poderão concorrer às vagas reservadas a candidatos negros aqueles que se autodeclararem pretos ou pardos no ato da inscrição, vedada a declaração em momento posterior, conforme o quesito cor ou raça utilizado pela Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE.

Do total das vagas ofertadas, 5% (cinco por cento) também será reservado para pessoas com deficiência (PCD), em cumprimento ao que assegura o art. 37, inciso VIII, da Constituição Federal.

Os candidatos deverão enviar, via internet, através da Área do Candidato no site www.omniconcursospublicos.com.br, no período de 1º até o dia 10/03 especificando que deseja concorrer às vagas reservadas.

Compartilhe: