terça-feira , 19 de novembro de 2019
Promoções
Início / Banner / 50ª Exapit – FOI SHOW !!!

50ª Exapit – FOI SHOW !!!

50ª Exapit – FOI SHOW !!!

A Exapit encerrou ontem (19) com chave de ouro sua 50ª edição.

Foram cinco dias de muita festa, com estrutura completa e gente bonita. Lotação todos os dias.

As duplas Bruno e Marrone, João Bosco e Vinícius, Pedro Paulo e Alex, Marcos Paulo & Candé e Zé Neto e Cristiano, além da boate no recinto, fizeram a festa todas as noites.

A peça infantil Baby Shark também foi um sucesso.

A Exapit contou com parque de diversões, passeio de helicóptero com a promoção exclusiva Tupã FM 97,7 e Nova Tupã FM 100,3, festival de cães, expositores de diversas áreas, praça de alimentação, prova de 3 tambores, exposição de gado, equipamentos, máquinas agrícolas, carros e caminhões, torneio leiteiro e rodeio Circuito Rancho Primavera.

Gostaríamos de parabenizar os organizadores, em nome do Presidente do Sindicato Rural, Marcio VassolerEmerson Caires, do Cabeludo Eventos, Prefeito Caio Aoqui, e aos vereadores que participaram dessa festa.

As Rádios Tupã FM 97,7 e Nova Tupã FM 100,3 estiveram presentes todos dias, todas as noites, cobrindo e transmitindo tudo o que acontecia direto do nosso Stand e dos principais pontos do recinto, da abertura ao encerramento, entrevistando a população, participantes, organizadores e políticos que passaram por lá. Também participamos, com exclusividade, das apresentações dos shows Cabeludo Eventos.

Parabéns Tupã pela alegria.

Agradecimento aos nossos colaboradores Jerri Adriano, Edilson Miné, João Mario Trentini, Wesley Ito, Ademir André, Rogério Ramos e do nosso diretor Gabi Fonseca.

Um pouco do que aconteceu, você confere aqui.

             

Fotos / Créditos: Assessoria de Imprensa – Ricardo Costa e Cleber Guimarães, e dos nossos colaboradores Edilson Miné e João Mario Trentini.

Verifique também

Semana Cultural da Consciência Negra começa terça em Tupã

Começa nesta terça-feira (19) a “Semana Cultural da Consciência Negra de Tupã”, que se estenderá …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *