quarta-feira , 18 de setembro de 2019
Promoções
Início / Banner / 36ª Semana da Solidariedade

36ª Semana da Solidariedade

De 26 de abril a 1º de maio acontece a 36ª Semana da Solidariedade de Tupã.

Um evento gastronômico realizado pela Prefeitura Municipal de Tupã através da promoção do Fundo Social de Solidariedade.

Presença das entidades beneficentes de Tupã servindo comidas dos mais variados gostos. Estrutura completa para toda a família. Um show de qualidade e gastronomia.

A Semana da Solidariedade contará com parque de diversões e shows todas as noites.

26 de abril – Marcus & Dalto*, que se apresentam pela primeira vez em Tupã. Um presente das Rádios Tupã FM 97,7 e Nova Tupã FM 100,3.

27 de abril – Banda Dona Benta.

28 de abril – Viola Os Quarentões.

29 de abril – Ki-Moral.

30 de abril – Kadu & Thiago.

1º de maio – Eclipse Band Show

Segundo Marcos Gasparetto, presidente da Comissão Organizadora, a Semana da Solidariedade é organizada exclusivamente em prol das entidades de Tupã, que realizam serviços sociais em Tupã. E a participação da população é muito importante.

Será na Praça da Bandeira, no centro de Tupã.

Esse grande evento conta com o apoio da Ambiente Cozinhas, MV Móveis e Colchões, S.O.S. Cartuchos, Karazawa, Proteção Monitoramento, Unimed, Proeste, Castilho Móveis e Decorações, Retífica de Motores Yamauchi, Audilex, Posto Caetés, Casa das Piscinas, Rede Vanuire, Delore, Publix Brindes, Jessom e da mídia falada e escrita de Tupã.

 

 

* Marcus & Dalto

Marcus & Dalto lançam “Procura-se”, com participação de Day & Lara .
Single “Procura-se”, com participação de Day & Lara, marca a estreia do novo álbum de Marcus & Dalto gravado em Goiania no estúdio do cantor Gusttavo Lima , e produzido por Newton Fonseca.

O novo álbum da dupla, que é o oitavo da carreira, também conta com a participação do cantor Jeferson Moraes que será lançado ainda este ano.

Marcus & Dalto gravaram o seu primeiro disco no ano de 2005, já tendo algumas músicas como as mais tocadas nas rádios da região. Em 2007, um novo CD foi gravado, juntamente com a gravadora USA Records e RIC Music. Com a distribuição do CD em todo o sul do país, Marcus e Dalto passaram a se destacar ainda mais no cenário musical, onde passaram a realizar grandes shows por todo o estado do Paraná e Santa Catarina.
No ano de 2009, Marcus & Dalto resolveram gravar o primeiro CD ao vivo da carreira, na cidade de São Jose dos Pinhais-PR , que foi sucesso em todo o Sul do Brasil.Trabalho que Levou o titulo de “Fim de Semana”, já com composições próprias da dupla.

Em 2011 a dupla partiu para mais um novo trabalho, o CD vol. 4, onde trouxe um repertório bastante autoral e algumas regravações. Dentre elas a musica “caladinha”, que logo mais resultou em um clipe que contou com a participação especial do jogador Jorge Henrique (jogador do Corinthians na época), que em semanas veio a bater 2 milhões de visualizações na internet.
E não parou por ai, “Caladinha” caiu mesmo na boca do povo e acabou despertando a atenção, do diretor musical da novela Balacobaco, que foi exibida pela Rede Record. E mais um sonho torna-se realidade na vida da sonhadora dupla londrinense, “Caladinha” entrou para a trilha sonora da novela.
Em 2014, Marcus & Dalto lançam seu quinto trabalho com um disco totalmente voltado aos grandes clássicos da música sertaneja, mostrando assim a essência da dupla. Neste mesmo ano, em novembro, Marcus & Dalto assinaram contrato com a M. Productions, empresa no ramo de entretenimento com sede na Suíça e filial em São Paulo. Começou ai um passo para uma realidade que a dupla sempre buscou.
No ano de 2015 Lançam então o Cd Vol.6 trazendo a música “Ordem do Tempo” Executada em todo o Brasil e ficando entre as músicas mais tocadas do país nas rádios de 2015.

No Ano de 2016 lançam o segundo trabalho no formato Acústico Clássicos sertanejos, o sétimo da carreira, contendo desta vez também composições próprias.

De aí em diante foram lançados alguns sigles, como a música “Cabaré” .
Já em 2018 lançaram a música “Mais Um Perdido”, com a participação da dupla Henrique & Diego ,sucesso em grande parte do país.

Fonte: Marcos Bianchi (Produtor e Empresário da dupla).

Verifique também

Rompimento de cabos deixa parte da cidade de Tupã sem energia elétrica na noite desta terça-feira

  Um rompimento de cabos deixou 3.128  unidades sem energia elétrica em Tupã . O …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *