quinta-feira , 23 de janeiro de 2020
Promoções
Início / Rádio/Notícia / 1.186 alunos se inscreveram para vestibulinho da Etec “Professor Massuyuki Kawano” em Tupã

1.186 alunos se inscreveram para vestibulinho da Etec “Professor Massuyuki Kawano” em Tupã

Em Tupã, 1.186 alunos se inscreveram para concorrer a uma das 440 vagas oferecidas pelo vestibulinho do 1º semestre da Etec “Professor Massuyuki Kawano”, do Centro Paula Souza.

O exame acontecerá no dia 15 de dezembro, às 13h30 min, na Etec, localizada na Rua Bezerra de Menezes, 215, Vila Independência.

O curso com a maior demanda de alunos para o vestibulinho foi o técnico em farmácia com 153 inscritos (3,83 por vaga) e o de menor procura foi o de marketing, com 72 inscritos (1,80 por vaga).

 

Exame

O exame do processo seletivo vestibulinho será constituído de uma prova com 50  questões-teste, cada uma com cinco alternativas (A, B, C, D, E), relacionadas às diferentes áreas do saber (científico, artístico e literário), comunicação e expressão, em diversos tipos de linguagem, abrangendo conhecimentos comuns de 5ª a 8ª série ou do 6º ao 9º ano do ensino fundamental, de acordo com o conteúdo programático constante no site www.vestibulinhoetec. com.br.

O portão da escola será aberto às 12h30 min e fechado às 13h30 min. Após o fechamento do portão, não será permitida a entrada de nenhum candidato. Por esse motivo, o candidato deverá chegar com antecedência de uma hora, para localizar sua sala e sua carteira, evitando-se, assim, possíveis imprevistos. Após o início do exame, o candidato deverá permanecer no mínimo até as 15h30 min dentro da sala, podendo, ao deixar este local, levar consigo o caderno de questões. A prova terá duração de 4 horas

 

Verifique também

Conselho Tutelar realizou posse de novos conselheiros nesta sexta-feira

A posse dos cinco novos conselheiros tutelares foi realizada nesta última sexta-feira (10) durante uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *